Design de embalagem

Embalagem energ??tico-w21mercurion

Energético
Parece uma embalagem de perfume, mas Gloji √© uma bebida energ√©tica √† base de “goji berry”, uma fruta ex√≥tica da China. A garrafinha em forma de l√Ęmpada, arredondada e clean, tem tudo a ver com o slogan: “The Juice that makes you glow” ou “O suco que faz voc√™ brilhar”. A marca Gloji ganhou o primeiro lugar no concurso Pentawards de 2008.

Curadoria: Mirela Portugal – Exame.com

http://exame.abril.com.br/marketing/noticias/20-embalagens-criativas-com-sacadas-inovadoras
Conheça e curta a página da W21Mercurion no Facebook, onde assuntos ou temas que fazem parte (direta ou indiretamente) das nossas atividades: tecnologia, Internet, design, arte, fotografia, mídias sociais, mobile, tendências e comportamentos são citados a partir de fontes da Internet para formar um corpo coerente. Diferentes tempos, diferentes temas, diferentes fontes, conversando sincronicamente, organizados de forma singular mas permitindo uma leitura plural. Quase uma revista é possivelmente o mesmo conceito.
O conte√ļdo n√£o √© um ponto de partida mas um ponto de chegada.


Postado em Embalagens e com a tag , , em .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *