A Internet/Web como estratégia

A arte do entretenimento foi do “folk” (arte popular, amadora) à industria cultural (broadcasting) e desta à comunicação em rede, onde quem gosta compartilha.
Para milhares. Ou milhões.
Possível porque a Internet/Web liberou os conteúdos dos seus suportes materiais: CD, cassete, papel.
Copiar não altera o original e o custo marginal de reprodução é zero.
Compartilhar, portanto, passou a ser um ato de produção cultural. Um elo na cadeia do (marketing) conteúdo.
A Internet/Web é assim, a cada dia mais, a mídia das mídias, a plataforma de interatividade e Integração. O fio da meada.
E, em alguns casos, se arvora em vôos solo.

 

mao digital

 

http://blogs.estadao.com.br/a-alma-do-negocio/a-internet-como-estrategia-de-uma-estrela-da-tv-americana/

Conheça e curta a página da W21Mercurion no Facebook, onde assuntos ou temas que fazem parte (direta ou indiretamente) das nossas atividades: tecnologia, Internet, design, arte, fotografia, mídias sociais, mobile, tendências e comportamentos são citados a partir de fontes da Internet para formar um corpo coerente. Diferentes tempos, diferentes temas, diferentes fontes, conversando sincronicamente, organizados de forma singular mas permitindo uma leitura plural. Quase uma revista é possivelmente o mesmo conceito.
O conteúdo não é um ponto de partida mas um ponto de chegada.


Postado em Integração, Interatividade, mídias Sociais, Redes Sociais e com a tag , , , , em .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *