A mobilidade é irresitível

A mobilidade dada pelos smartfones e tablets permite o acesso à Internet/Web de qualquer lugar a qualquer hora. Ou quase.
O mundo digital no bolso (ou na bolsa).
Com a redução dos custos dos hardware (as interfaces – os aparelhos), a migração de celulares comuns para os que permitem o acesso à Internet/Web, leva a uma migração em intensidade muito elevada até o ponto de saturação (quando não tem mais ninguém para migrar).
O resultado prático disto é que o crescimento de vendas de smatfones no Brasil (2012 contra 2013) foi de 199%. Da Coréia do Sul, zero. Onde a migração em direção a uma tecnologia mais provedora de convivências e serviços já  tinha sido completada.

 

uso de smartfones

 

http://olhardigital.uol.com.br/produtos/digital_news/noticias/mobilidade-brasil-cresce-e-coreia-do-sul-estagna

Conheça e curta a página da W21Mercurion no Facebook, onde assuntos ou temas que fazem parte (direta ou indiretamente) das nossas atividades: tecnologia, Internet, design, arte, fotografia, mídias sociais, mobile, tendências e comportamentos são citados a partir de fontes da Internet para formar um corpo coerente. Diferentes tempos, diferentes temas, diferentes fontes, conversando sincronicamente, organizados de forma singular mas permitindo uma leitura plural. Quase uma revista e possivelmente o mesmo conceito.
O conteúdo não é um ponto de partida mas um ponto de chegada.


Postado em Interatividade, Mobile, Mobilidade, Tecnologia, tendências e com a tag , , , em .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *