Assim é se lhe parece?

O “trompe l’oeil” urbano (engana o olho) impacta pelo inusitado. Pelo estranhamento. Como as demais artes do entretenimento popular, vale mais pela técnica (saber fazer) que pelo talento (que pressupõe uma visão mais própria, diferenciada). Esta última, na “street art”, está mais para a turma do grafite. Mas, algumas, são impressionantes: pelo realismo, peloo não esperado. Pelo ilusório.

 

Street art_intervencoes urbanas-W21Mercurion

 

Conheça e curta a página da W21Mercurion no Facebook, onde assuntos ou temas que fazem parte (direta ou indiretamente) das nossas atividades: tecnologia, Internet, design, arte, fotografia, mídias sociais, mobile, tendências e comportamentos são citados a partir de fontes da Internet para formar um corpo coerente. Diferentes tempos, diferentes temas, diferentes fontes, conversando sincronicamente, organizados de forma singular mas permitindo uma leitura plural. Quase uma revista é possivelmente o mesmo conceito. O conteúdo não é um ponto de partida mas um ponto de chegada.


Postado em Street art / intervenções urbanas e com a tag , , em .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *