Comércio eletrônico: estocar ou não estocar, eis a questão

estoques_comercio eletronico_w21mercurion

No comércio eletrônico, Até pela velocidade e a impersonalidade do negócio, quest??es operacionais que não dizem respeito ao mundo digital, em espec??fico, são as mais cr??ticas para o negócio que as específicas.
Gest??o de estoques por exemplo. Quando se pensa em “long tail”, que pressup??e um número imenso de itens sendo comercializados, a estratégia de gest??o de estoques, se confunde com a estratégia do préprio negócio. Cross docking e “lojas” de 3os dentro da sua loja (com estoque e loj??stica por conta do 3o.) tem se configurado como estrat??gias vencedoras. Embrace de administração bastante difícil.

http://www.blogdoecommerce.com.br/cross-docking-ou-estoque-dedicado/

 


Postado em Comércio Eletrônico, Marketing de conteúdo e com a tag , em .

Uma ideia sobre “Comércio eletrônico: estocar ou não estocar, eis a questão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *