É aqui e agora?

Para brasileiros com mais idade, parece bastante estranho o Brasil ser considerado a “bola-da-vez”. Já foi mais, mas continua sendo. Apesar dos desmandos dos 3 poderes. Da corrupção. E da falta de educação – gritante, de boa parcela da população.
No entanto, continuamos gerando vantagens competitivas em mais seguimentos do que naqueles em que perdemos, por incompetência e/ou corrupção.
Visto por olhos externos, São Paulo é um dos 10 lugares mais fascinantes para se estar. Em vários segmentos. Por diferentes observadores.
Por mais incrível que isto possa parecer.

SAO_PAULO_W21Mercurion

São Paulo a cidade mais competitiva dos Brics.

http://economia.estadao.com.br/noticias/economia-geral,sao-paulo-torna-se-a-cidade-mais-competitiva-dos-brics,155480,0.htm

Conheça e curta a página da W21Mercurion no Facebook, onde assuntos ou temas que fazem parte (direta ou indiretamente) das nossas atividades: tecnologia, Internet, design, arte, fotografia, mídias sociais, mobile, tendências e comportamentos são citados a partir de fontes da Internet para formar um corpo coerente. Diferentes tempos, diferentes temas, diferentes fontes, conversando sincronicamente, organizados de forma singular mas permitindo uma leitura plural. Quase uma revista é possivelmente o mesmo conceito.
O conteúdo não é um ponto de partida mas um ponto de chegada.


Postado em Cultura, Economia, tendências e com a tag , em .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.