Embalagens criativas

Se todas as marcas juram que o seu suco é o mais fresquinho, como sair na frente? Colocando literamente frutas na caixa, pensou o designer japonàs Naoto Fukasawa. É dele a assinatura das embalagens hiper-realistas de suco vistas na imagem a seguir. A ideia é que a textura de cada fruta seja transposta para o rótulo fielmente, imitando escala de cores das cascas.

http://exame.abril.com.br/marketing/noticias/20-embalagens-criativas-com-sacadas-inovadoras?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter#2
Embalagem_Naoto Fukasawa_W21Mercurion

Conheça e curta a página da W21Mercurion no Facebook, onde assuntos ou temas que fazem parte (direta ou indiretamente) das nossas atividades: tecnologia, Internet, design, arte, fotografia, mídias sociais, mobile, tendências e comportamentos são citados a partir de fontes da Internet para formar um corpo coerente. Diferentes tempos, diferentes temas, diferentes fontes, conversando sincronicamente, organizados de forma singular mas permitindo uma leitura plural. Quase uma revista e possivelmente o mesmo conceito.
O conteúdo não é um ponto de partida mas um ponto de chegada.

 


Postado em Design, Embalagens e com a tag , , , em .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *