Telefones celulares já são tão poderosos como os computadores pessoais (desktops ou notebooks). Isto faz da portabilidade uma coisa irresistÃvel e portanto irreversÃvel.
O mundo no bolso (ou na bolsa).
A capacidade computacional cresce a uma alucinante curva exponencial. Dobra a capacidade a cada 18 meses. É a Lei (empÃrica) de Gordon Moore. Isto faz com que os novos telefones celulares tenham capacidade de processamento igual aos computadores pessoais de 2 ou 3 anos atrás.
Depois que os telefones celulares deixaram de ser apenas telefones e se tornaram quase-computadores, com portabilidade, e permanentemente conectados à Internet, o mundo  está no bolso (ou na bolsa). E de quase todos.
Conheça e curta a página da W21Mercurion no Facebook, onde assuntos ou temas que fazem parte (direta ou indiretamente) das nossas atividades: tecnologia, Internet, design, arte, fotografia, mÃdias sociais, mobile, tendências e comportamentos são citados a partir de fontes da Internet para formar um corpo coerente. Diferentes tempos, diferentes temas, diferentes fontes, conversando sincronicamente, organizados de forma singular mas permitindo uma leitura plural. Quase uma revista e possivelmente o mesmo conceito.
O conteúdo não é um ponto de partida mas um ponto de chegada