Temos um novo Papa? Não, temos um novo mundo.

Pra̤a de Ṣo Pedro РRoma, 8 anos de diferen̤a.
O Papa mudou e o mundo mudou.
O advento da mobilidade: o acesso da Internet/Web via telefones celulares e tablets (o universo digital no bolso ou na bolsa), é uma das grandes mudanças de comportamento recentes.
Em 1999 apenas 38 milhões de pessoas tinham acesso à Internet/Web via banda larga. E era de suas casas e no computador. Hoje (em 2013), 1,2 bilhões de pessoas acessam via banda larga de seus dispositivos móveis.
O telefone celular instrumento máximo da Aldeia Global, oral, hoje se presta para se postar uma foto com um comentário: a nova Galáxia de Gutemberg, tipográfica.

Mobilidade_w21mercurion

http://www.businessinsider.com/24-mind-blowing-facts-about-business-2013-6#the-internet-has-become-portable-9

Conheça e curta a página da W21Mercurion no Facebook, onde assuntos ou temas que fazem parte (direta ou indiretamente) das nossas atividades: tecnologia, Internet, design, arte, fotografia, mídias sociais, mobile, tendências e comportamentos são citados a partir de fontes da Internet para formar um corpo coerente. Diferentes tempos, diferentes temas, diferentes fontes, conversando sincronicamente, organizados de forma singular mas permitindo uma leitura plural. Quase uma revista é possivelmente o mesmo conceito.
O conteúdo não é um ponto de partida mas um ponto de chegada

 


Postado em Mobile, Mobilidade, Redes Sociais, Sem categoria, Tecnologia, tendências e com a tag , , , , em .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.