Embalagens criativas

À prova d’água
Se os olhos enxergam, fica mais fácil de acreditar, certo? O conceito está por três da embalagem da marca de relógios suiços Festina, que colocou suas peças à prova d’agua num pacote cheio do líquido. O recado é direto: nosso produto é realmente confiável e resistente. A criação é da agência Scholz & Friends, de Berlim.

embalagem_w21mercurion

Curadoria/Fonte:
http://exame.abril.com.br/marketing/noticias/20-embalagens-criativas-com-sacadas-inovadoras?p=4#9

Conheça e curta a página da W21Mercurion no Facebook, onde assuntos ou temas que fazem parte (direta ou indiretamente) das nossas atividades: tecnologia, Internet, design, arte, fotografia, mídias sociais, mobile, tendências e comportamentos são citados a partir de fontes da Internet para formar um corpo coerente. Diferentes tempos, diferentes temas, diferentes fontes, conversando sincronicamente, organizados de forma singular mas permitindo uma leitura plural. Quase uma revista e possivelmente o mesmo conceito.
O conteúdo não é um ponto de partida mas um ponto de chegada.


Postado em Design, Embalagens e com a tag , em .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *