Lições de marketing de conteúdo, a ponta do iceberg

  1. Planeje os conteúdos e os canais
  2. Constitua um reservatório de conteúdos com um cronograma de publicações
  3. Ganhe a confiança da audiência, ofereça diferentes níveis de engajamento
  4. Desça ao nível da sua audiência
  5. Se necessário, nade contra a corrente. Nem tudo o que se diz como sendo eficaz, no contexto,é realmente eficaz. Experimente.
  6. Use diferentes formatos/plataformas/interfaces.

http://www.copyblogger.com/content-creation-lessons/

 

iceberg_w21mercurion

Conheça e curta a página da W21Mercurion no Facebook, onde assuntos ou temas que fazem parte (direta ou indiretamente) das nossas atividades: tecnologia, Internet, design, arte, fotografia, mídias sociais, mobile, tendências e comportamentos são citados a partir de fontes da Internet para formar um corpo coerente. Diferentes tempos, diferentes temas, diferentes fontes, conversando sincronicamente, organizados de forma singular mas permitindo uma leitura plural. Quase uma revista e possivelmente o mesmo conceito.
O conteúdo não é um ponto de partida mas um ponto de chegada.


Postado em Interatividade, Marketing de conteúdo e com a tag , , em .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *