Para onde vai a mídia?

m??dia_w21mercurion

 

Durante muito tempo as empresas de mídia como jornais e emissoras de TV detiveram (e combinaram) os 2 aspectos do ecossistema:

Рgera̤̣o de conte̼do

Рdistribui̤̣o deste conte̼do

Atualmente as mais poderosas plataformas para a distribuição de conteúdos (e possivelmente para fazer dinheiro em cima disto), não são mais o papel, o tubo de TV ou os cabos coaxiais, e nem são mais de propriedade de famílias tradicionais, igrejas, ou de concessões duvidosas do Estado para laranjas indicados por políticos, mas empresas como o Twitter, YouTube ou Facebook.

Resta no entanto saber, quem vai produzir o conteúdo.

 

http://paidcontent.org/2013/05/10/news-flash-twitter-doesnt-have-to-hire-journalists-to-be-a-powerful-media-competitor/

 


Postado em Economia, Internet/Web, Tecnologia, tendências e com a tag , , , em .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.