Branding e redes sociais

Toda ação de ???branding??? (construção de uma ???imagem??? para uma marca), pressup??e açÔes em redes sociais.

Redes sociais pela sua caracter??stica de distribuidora de informaçÔes recomendada (um viral com selo de qualidade), ?? ferramenta imprescind??vel na construção da imagem da marca. ?? o meio mais ???fino???, capilar, mais preciso.

Para tanto, se faz necessårio gerar uma raz??o pela qual as pessoas dedicariam alguns minutos do seu tempo para distribuir e comentar uma informaçÔes.

Esta raz??o e sua mecĂșnica constituem a tĂ©tica do ???branding??? nas redes sociais.

http://www.puromarketing.com/42/13363/branding-engagement-marcas-redes-sociales.html#

uso de smartfones_w21mercurion

 


Postado em mĂ­dias Sociais, Propaganda, Redes Sociais e com a tag , em .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não serå publicado. Campos obrigatórios são marcados com *