Branding e redes sociais

Toda ação de ???branding??? (construção de uma ???imagem??? para uma marca), pressup??e ações em redes sociais.

Redes sociais pela sua caracter??stica de distribuidora de informações recomendada (um viral com selo de qualidade), ?? ferramenta imprescind??vel na construção da imagem da marca. ?? o meio mais ???fino???, capilar, mais preciso.

Para tanto, se faz necessário gerar uma raz??o pela qual as pessoas dedicariam alguns minutos do seu tempo para distribuir e comentar uma informações.

Esta raz??o e sua mecúnica constituem a tética do ???branding??? nas redes sociais.

http://www.puromarketing.com/42/13363/branding-engagement-marcas-redes-sociales.html#

uso de smartfones_w21mercurion

 


Postado em mídias Sociais, Propaganda, Redes Sociais e com a tag , em .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.