Nova mídia: gente+tecnologia. Ela é para você.

De alguma maneira, quase todo mundo está na Internet/Web. E nas redes sociais.
Ecossistema completamente diferente da mono-direcional que caracterizou (e ainda tem forte participação) o mundo a partir dos anos 60: grandes redes de jornais, revistas, rádio e TV. Quase todos muito alinhados com o “stablishment”. Dificultando a diversidade, cerceando liberdades, e impondo mitologias.
As mídias contemporâneas Têm que se adaptar ao novo ecossistema, muito mais fluido, fragmentado, multi-direcionados, compartilhados e recomendados por amigos ou especialistas blogueiros. Que só pode se dar via gente+tecnologia, o presencial e o virtual: a combinação que gera as tão decantadas interatividade e engajamento. Coisa de comunidade primitiva (A Aldeia …… Global).

http://info.abril.com.br/noticias/internet/2013/08/mudanca-na-cultura-ajuda-no-sucesso-dos-negocios-digitais-diz-gerd-leonhard.shtml

voce_w21mercurion

 

Conheça e curta a página da W21Mercurion no Facebook, onde assuntos ou temas que fazem parte (direta ou indiretamente) das nossas atividades: tecnologia, Internet, design, arte, fotografia, mídias sociais, mobile, tendências e comportamentos são citados a partir de fontes da Internet para formar um corpo coerente. Diferentes tempos, diferentes temas, diferentes fontes, conversando sincronicamente, organizados de forma singular mas permitindo uma leitura plural. Quase uma revista é possivelmente o mesmo conceito.



Postado em Comércio Eletrônico, Internet/Web, Propaganda, Tecnologia, tendências e com a tag , , em .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *