Os porquês de se fazer marketing de conteúdo

Em ├ëpoca de alta conectividade onde todo mundo distribui informa├ž├Áes, conte├║dos importantes (relevantes):
– geram rumor, uma atmosfera de certo excitamento. O que pode levar ?? viralidade;
– passam ?? empresa, marca ou produto, a ideia de excel??ncia;
– melhora os resultados nos mecanismos de busca e o posicionamento na Internet/Web (que ?? onde as pessoas: clientes e potenciais clientes, est├ío);
– educa e entret??m;
– trabalha 24/7, gratuitamente;
– cria v├şnculos, relacionamentos, engajamento.

O objetivo ??ltimo do marketing atual ?? construir conte├║dos ou a├ž├Áes que por sua relev├óncia se propaguem de forma incontrol??vel pela sociedade.

http://www.jeffbullas.com/2012/01/10/10-reasons-why-liquid-content-should-be-included-in-your-social-media-marketing/

marketing de conteudo_w21mercurion


Postado em Marketing de conte├║do e com a tag em .

Deixe uma resposta

O seu endere├žo de e-mail n├úo ser├í publicado. Campos obrigat├│rios s├úo marcados com *