Os porquês de se fazer marketing de conteúdo

Em Época de alta conectividade onde todo mundo distribui informações, conteúdos importantes (relevantes):
– geram rumor, uma atmosfera de certo excitamento. O que pode levar ?? viralidade;
– passam ?? empresa, marca ou produto, a ideia de excel??ncia;
– melhora os resultados nos mecanismos de busca e o posicionamento na Internet/Web (que ?? onde as pessoas: clientes e potenciais clientes, estáo);
– educa e entret??m;
– trabalha 24/7, gratuitamente;
– cria vínculos, relacionamentos, engajamento.

O objetivo ??ltimo do marketing atual ?? construir conteúdos ou ações que por sua relevância se propaguem de forma incontrol??vel pela sociedade.

http://www.jeffbullas.com/2012/01/10/10-reasons-why-liquid-content-should-be-included-in-your-social-media-marketing/

marketing de conteudo_w21mercurion


Postado em Marketing de conteúdo e com a tag em .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.