Re-inventando revistas na era digital

revistas digitais_w21mercurion

A mídia impressa ?? possivelmente a que mais vem sendo desafiada pela Revolução digital.
A Internet/Web está transformando as mídias de massa numa massa de mídias.
De algo que era mono-direcional, de ampla tiragem (que integrava economicamente o conteúdo com o suporte impresso), de propriedade de grandes conglomerados editoriais, para:
– algo de baixo custo
– produzido por qualquer um
– atualizado de modo cont??nuo
Рcom acesso de qualquer lugar por qualquer interface (rompendo a rela̤̣o econ??mica conte̼do/suporte)
– interativo com v??deo e ??udio
– cujo modelo de distribuição está calcado no compartilhamento-
– pluri-direcional
– fragmentado

A partir de apresenta????o da KPCB/Mary Meeker


Postado em Jornalismo, tendências e com a tag , em .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *