3 tendências de marketing que chegaram para ficar

Com o advento das redes sociais e a grande participação das pessoas nestas redes, o marketing (eficaz) das empresas precisam contemplar 3 fatores (no momento) definitivas:

– a simetria das vozes: existe um equilíbrio maior entre a “voz” da empresa e as “vozes” de clientes, usuários e consumidores;

– a cauda longa: produziu-se uma grande diversidade de mídias e canais, e as empresas (para serem eficazes) precisam contemplar ações em um grande número delas;

– a construção da marca já não pertence (mais) às empresas: elas apenas coordenam este processo (forçosamente) colaborativo.

http://www.puromarketing.com/88/13353/tendencias-marketing-llegaron-para-quedarse.html#

ferramentas de marketing_w21mercurion

 

Conheça e curta a página da W21Mercurion no Facebook, onde assuntos ou temas que fazem parte (direta ou indiretamente) das nossas atividades: tecnologia, Internet, design, arte, fotografia, mídias sociais, mobile, tendências e comportamentos são citados a partir de fontes da Internet para formar um corpo coerente. Diferentes tempos, diferentes temas, diferentes fontes, conversando sincronicamente, organizados de forma singular mas permitindo uma leitura plural. Quase uma revista é possivelmente o mesmo conceito.


Postado em Marketing de conteúdo, tendências e com a tag , , em .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *