Banksy – um fenômeno de mídia

Banksy é inglês embora prefira manter-se anônimo. Ninguém sabe quem é ele.
Seu humor, bem inglês. Com a característica da comunicação fácil do grafite. Própria de uma comunicação que está nas ruas, para todos. Com uma boa dose de ironia.
Banksy ficou famoso, e suas obras, embora não a venda, valem fortunas. Já chagaram a remover paredes inteiras, para preservar os grafites.

banksy_w21mercurion

Bronx – 2008

Conheça e curta a página da W21Mercurion no Facebook, onde assuntos ou temas que fazem parte (direta ou indiretamente) das nossas atividades: tecnologia, Internet, design, arte, fotografia, mídias sociais, mobile, tendências e comportamentos são citados a partir de fontes da Internet para formar um corpo coerente. Diferentes tempos, diferentes temas, diferentes fontes, conversando sincronicamente, organizados de forma singular mas permitindo uma leitura plural. Quase uma revista é possivelmente o mesmo conceito.
O conteúdo não é um ponto de partida mas um ponto de chegada.


Postado em Street art / intervenções urbanas e com a tag em .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *