Brilho no escuro – embalagens criativas

Heineken_w21mercurion

Apresentada no Milan Design Week deste ano, o protótipo Heineken Ignite ?? assinado pela fabricante de cervejas. A embalagem inclui iluminação LED e sensores que a transformam num objeto interativo por meio de conexão Wi-Fi. A ideia é que os produtos sejam distribuídos em tiragem limitada em festivais e raves patrocinados pela companhia.

http://exame.abril.com.br/marketing/noticias/20-embalagens-criativas-com-sacadas-inovadoras?p=4#20

Conheça e curta a página da W21Mercurion no Facebook, onde assuntos ou temas que fazem parte (direta ou indiretamente) das nossas atividades: tecnologia, Internet, design, arte, fotografia, mídias sociais, mobile, tendências e comportamentos são citados a partir de fontes da Internet para formar um corpo coerente. Diferentes tempos, diferentes temas, diferentes fontes, conversando sincronicamente, organizados de forma singular mas permitindo uma leitura plural. Quase uma revista é possivelmente o mesmo conceito.
O conteúdo não é um ponto de partida mas um ponto de chegada

 


Postado em Design, Embalagens, Sem categoria e com a tag , , em .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *