Classe C: de certeza de oportunidade

Com mais de 40 milhões de novos brasileiros com seus smartphones conectados nas redes sociais via Internet é que se está criando uma nova Internet/Web. Neste contexto a dinâmica de marketing se dará cada vez menos por campanhas de massa, mas, muito mais por recomendação e endosso de pessoas de mesmo gosto e perfil.
Grande desafio para produtos, marcas e empresas.

http://exame.abril.com.br/tecnologia/noticias/operadoras-de-celular-investem-na-classe-c

class c de celular_w21mercurion

Conheça e curta a página da W21Mercurion no Facebook, onde assuntos ou temas que fazem parte (direta ou indiretamente) das nossas atividades: tecnologia, Internet, design, arte, fotografia, mídias sociais, mobile, tendências e comportamentos são citados a partir de fontes da Internet para formar um corpo coerente. Diferentes tempos, diferentes temas, diferentes fontes, conversando sincronicamente, organizados de forma singular mas permitindo uma leitura plural. Quase uma revista é possivelmente o mesmo conceito.

 


Postado em Comércio Eletrônico, Internet/Web e com a tag , em .

Uma ideia sobre “Classe C: de certeza de oportunidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *