O marketing democratizou-se porque com o advento da Internet/Web e das redes sociais, as mÃdias mudaram de mÃdias de massa para uma massa de mÃdias.
Para atender ?? fragmentação das mÃdias ?? necessário cobrir os seguintes aspectos:
1. conteúdo relevante
2. Marketing no celular – a informações no bolso (ou na bolsa)
3. Integração e correspondência entre as diferentes mÃdias (site, blog, mecanismos de busca, redes sociais, displays em portais de conteúdo, diferentes peças do marketing offline tradicional)
4. Marketing nas redes sociais
5. O marketing contemporâneo – pela fragmentação das mÃdias, precisa ser contÃnuo: 365 dias, 24 horas por dia
6. O conteúdo precisa ser relevante logo o marketing tem que ser personalizado (segmentado)
7. Seja visualmente atraente, no mundo digital (ou possivelmente desde que nos tornamos humanos), ?? o visual que captura (na maior parte dos casos).
http://www.jeffbullas.com/2013/07/16/marketing-trends-you-should-not-ignore/#DvfU42iFr1Rkso0w.99