A colheita do arroz. Cruel, cruel.

As sátiras político-sociais-culturais do ilustrador polonês Pawel Kuczynski. Mais de 90 prêmios e distinções (de mérito e qualidade), bem na tradição da excelente ilustração e cartaz da Polônia.

pawel-kuczynski-w21mercurion

Conheça e curta a página da W21Mercurion no Facebook, onde assuntos ou temas que fazem parte (direta ou indiretamente) das nossas atividades: tecnologia, Internet, design, arte, fotografia, mídias sociais, mobile, tendências e comportamentos são citados a partir de fontes da Internet para formar um corpo coerente. Diferentes tempos, diferentes temas, diferentes fontes, conversando sincronicamente, organizados de forma singular mas permitindo uma leitura plural. Quase uma revista é possivelmente o mesmo conceito.
O conteúdo não é um ponto de partida mas um ponto de chegada


Postado em Cultura, Ilustração e com a tag , em .

6 ideias sobre “A colheita do arroz. Cruel, cruel.

  1. Paulo Roberto LagosPaulo Roberto Lagos

    O que para uns poucos ?? luxo prazer e devaneio, para muitos suor, única opção, necessidade, sobreviv??ncia, …! Realidade da bondade humana que humilha, explora, se usa como coisa dos seus. Em quanto se mantém os elementares ocupado com sua subsist??ncia os maiorais se deleitam em prazeres e luxo.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *