O futuro do varejo é online, e o futuro do online é móvel

Este cenário coloca a infraestrutura da rede, definitivamente, como problema a ser sanado.
Problema que não ?? novo. Mas isto ?? um dos lados da equação.
Do outro, temos a operação do comércio eletrônico via celular. O que implica em aplicativos leves, integrados e performáticos.
E ainda, a operação:
– mail marketing
– links contextuais
– autoatendimento
Рnotifica̵̤es no celular.

http://exame.abril.com.br/tecnologia/noticias/infraestrutura-de-rede-e-desafio-para-o-m-commerce-no-brasil?page=1

m-commerce_w21mercurion

 

Conheça e curta a página da W21Mercurion no Facebook, onde assuntos ou temas que fazem parte (direta ou indiretamente) das nossas atividades: tecnologia, Internet, design, arte, fotografia, mídias sociais, mobile, tendências e comportamentos são citados a partir de fontes da Internet para formar um corpo coerente. Diferentes tempos, diferentes temas, diferentes fontes, conversando sincronicamente, organizados de forma singular mas permitindo uma leitura plural. Quase uma revista é possivelmente o mesmo conceito.
O conteúdo não é um ponto de partida mas um ponto de chegada.

 


Postado em Comércio Eletrônico e com a tag em .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *