Falar com o cliente (j??) não basta.
As redes sociais mudaram (para melhor) o modo como os negócios se relacionam com clientes e potenciais clientes.
Clientes (hoje em dia) querem mais que conteúdo relevante, eles querem saber quem está (e o que) está por três de marcas, produtos e serviços.
Clientes querem ser ouvidos, entendidos e palpitar.
A isto, chama-se (hoje em dia), engajamento.
http://www.jeffbullas.com/2011/08/15/combine-email-and-social-for-true-engagement/
Conheça e curta a página da W21Mercurion no Facebook, onde assuntos ou temas que fazem parte (direta ou indiretamente) das nossas atividades: tecnologia, Internet, design, arte, fotografia, mÃdias sociais, mobile, tendências e comportamentos são citados a partir de fontes da Internet para formar um corpo coerente. Diferentes tempos, diferentes temas, diferentes fontes, conversando sincronicamente, organizados de forma singular mas permitindo uma leitura plural. Quase uma revista é possivelmente o mesmo conceito.
O conteúdo não é um ponto de partida mas um ponto de chegada