Consumidores são submetidos, em ações de marketing digital, a diferentes mÃdias: e-mail, website, busca (Google), Facebook, Twitter, celular e MDPV (material digital de ponto de venda).
Todas em maior ou menos grau permitem Interação e aprofundamento da experiência com o produto ou marca.
Tem que ser discreta, contÃnua e abangente. Com conteúdo relevante.
360o. – 365 dias – 24 horas.
Conheça e curta a página da W21Mercurion no Facebook, onde assuntos ou temas que fazem parte (direta ou indiretamente) das nossas atividades: tecnologia, Internet, design, arte, fotografia, mÃdias sociais, mobile, tendências e comportamentos são citados a partir de fontes da Internet para formar um corpo coerente. Diferentes tempos, diferentes temas, diferentes fontes, conversando sincronicamente, organizados de forma singular mas permitindo uma leitura plural. Quase uma revista é possivelmente o mesmo conceito.
O conteúdo não é um ponto de partida mas um ponto de chegada.
Cada dia vc me surpreende com seus artigos, meus parabéns!
Continue assim, também tenho um pequeno Blog, gostaria também que visitasse.
Fica com Deus
Abraço…