Os pontos de contato (digitais) do produto ou marca com os clientes potenciais

Consumidores são submetidos, em ações de marketing digital, a diferentes mídias: e-mail, website, busca (Google), Facebook, Twitter, celular e MDPV (material digital de ponto de venda).
Todas em maior ou menos grau permitem Interação e aprofundamento da experiência com o produto ou marca.
Tem que ser discreta, contínua e abangente. Com conteúdo relevante.
360o. – 365 dias – 24 horas.

Os pontos de contato_w21mercurion

 

Conheça e curta a página da W21Mercurion no Facebook, onde assuntos ou temas que fazem parte (direta ou indiretamente) das nossas atividades: tecnologia, Internet, design, arte, fotografia, mídias sociais, mobile, tendências e comportamentos são citados a partir de fontes da Internet para formar um corpo coerente. Diferentes tempos, diferentes temas, diferentes fontes, conversando sincronicamente, organizados de forma singular mas permitindo uma leitura plural. Quase uma revista é possivelmente o mesmo conceito.
O conteúdo não é um ponto de partida mas um ponto de chegada.


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