Os pontos de contato (digitais) do produto ou marca com os clientes potenciais

Consumidores são submetidos, em ações de marketing digital, a diferentes mídias: e-mail, website, busca (Google), Facebook, Twitter, celular e MDPV (material digital de ponto de venda).
Todas em maior ou menos grau permitem Interação e aprofundamento da experiência com o produto ou marca.
Tem que ser discreta, contínua e abangente. Com conteúdo relevante.
360o. – 365 dias – 24 horas.

Os pontos de contato_w21mercurion

 

Conheça e curta a página da W21Mercurion no Facebook, onde assuntos ou temas que fazem parte (direta ou indiretamente) das nossas atividades: tecnologia, Internet, design, arte, fotografia, mídias sociais, mobile, tendências e comportamentos são citados a partir de fontes da Internet para formar um corpo coerente. Diferentes tempos, diferentes temas, diferentes fontes, conversando sincronicamente, organizados de forma singular mas permitindo uma leitura plural. Quase uma revista é possivelmente o mesmo conceito.
O conteúdo não é um ponto de partida mas um ponto de chegada.


Postado em Integração, Interatividade, Internet/Web, Marketing de conteúdo, mídias Sociais, Mobilidade, Propaganda, Redes Sociais e com a tag , , , , , em .

Uma ideia sobre “Os pontos de contato (digitais) do produto ou marca com os clientes potenciais

  1. Nilton

    Cada dia vc me surpreende com seus artigos, meus parabéns!
    Continue assim, também tenho um pequeno Blog, gostaria também que visitasse.
    Fica com Deus
    Abraço…

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.