Zeitgeist: propaganda/publicidade inaceitáveis (hoje)

Propaganda/informe publicitário ?? uma informações sobre um produto ou marca visando aumentar o seu consumo.
Para aumentar o consumo, as informações e argumentos de venda precisam estar em sintonia com as necessidades, valores e cren??as préprios do momento.
A linguagem publicit??ria teatraliza produtos e marcas os transformando em objetos do desejo, justificando seu consumo.
Com o passar do tempo as necessidades, valores e cren??as mudam fazendo que estas teatraliza????es fiquem completamente inaceit??veis.

Curadoria: Corriere della Sera/Estado de são Paulo.

 

M??dicos fumam CAMEL mais do que qualquer outra marca de cigarros.

M??dicos fumam CAMEL mais do que qualquer outra marca de cigarros.

Conheça e curta a página da W21Mercurion no Facebook, onde assuntos ou temas que fazem parte (direta ou indiretamente) das nossas atividades: tecnologia, Internet, design, arte, fotografia, mídias sociais, mobile, tendências e comportamentos são citados a partir de fontes da Internet para formar um corpo coerente. Diferentes tempos, diferentes temas, diferentes fontes, conversando sincronicamente, organizados de forma singular mas permitindo uma leitura plural. Quase uma revista é possivelmente o mesmo conceito.
O conteúdo não é um ponto de partida mas um ponto de chegada.


Postado em Propaganda e com a tag em .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *