1. mÃdias sociais representam uma pequena parcela da presença digital (10%)
2. Blog têm importância no processo decisório de compra. Muita importância como conteúdo para a marca.
3. As 3 métricas consideradas como as mais importantes são:
– número de “likes” no Facebook
– volume de tráfego no site
– número de fãs no Facebook.
De qualquer modo, a Presença digital requer um plano contÃnuo (de longo prazo) com ações 365 dias por ano.
Conheça e curta a página da W21Mercurion no Facebook, onde assuntos ou temas que fazem parte (direta ou indiretamente) das nossas atividades: tecnologia, Internet, design, arte, fotografia, mÃdias sociais, mobile, tendências e comportamentos são citados a partir de fontes da Internet para formar um corpo coerente. Diferentes tempos, diferentes temas, diferentes fontes, conversando sincronicamente, organizados de forma singular mas permitindo uma leitura plural. Quase uma revista é possivelmente o mesmo conceito.
O conteúdo não é um ponto de partida mas um ponto de chegada.