Uma agulha num palheiro

O volume de conteúdo disponível na Internet/Web ?? imenso.
?? um oceano de informações.
Os mecanismos de busca, como o Google ou Bing – apenas para citar os maiores, encontram as informações “mais disponíveis” ?? partir de palavras ou frases que colocamos nestas ferramentas.
Estas ferramentas são tão mais eficientes quanto forem eficazes em nos apresentar um conteúdo o mais préximo Possível daquilo que buscamos.
Para isto, elas precisam identificar, sites, artigos, péginas, disponíveis na Internet/Web, segundo uma ordem de importância. Os mais importantes devem aparecer primeiro. Segundo uma regra que define o que ?? mais importante.
Atualmente, o Google está dando importância a conteúdos de boa qualidade, que sejam mencionados em redes sociais, e que tenham sido uma “resposta” para um espectro sem??ntico mais amplo do que as palavras que contém.
Repeti????o de palavras e men̤̣o de outros sites, a cada dia, perdem for̤a na identifica̤̣o de conte̼dos relevantes Рpara uma dada condi̤̣o de busca.
Portanto o que realmente conta ?? a qualidade da informações.

 

Conheça e curta a página da W21Mercurion no Facebook, onde assuntos ou temas que fazem parte (direta ou indiretamente) das nossas atividades: tecnologia, Internet, design, arte, fotografia, mídias sociais, mobile, tendências e comportamentos são citados a partir de fontes da Internet para formar um corpo coerente. Diferentes tempos, diferentes temas, diferentes fontes, conversando sincronicamente, organizados de forma singular mas permitindo uma leitura plural. Quase uma revista é possivelmente o mesmo conceito.
O conteúdo não é um ponto de partida mas um ponto de chegada.

 

https://exploreb2b.com/articles/is-google-killing-off-page-seo

agulha no palheiro_w21mercurion

 

 


Postado em Internet/Web, Marketing de conteúdo, tendências e com a tag , em .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *