O que está acontecendo com o website coporativo

Há um declínio maciço e irreversível em visitas a sites corporativos.
Os dados da Webtrends afirmando que quase 70% dos sites corporativos listados pela Fortune 100 têm experimentado declínios de tráfego é certamente um fato, mas não pinta a imagem completa. Estes números só servem para realizar a forma como as pessoas estáo usando outros canais online, principalmente o Twitter e o Facebook, para obter certos tipos de informações ou ter Interações com empresas que costumavam acontecer apenas em sites corporativos.
O fato é que o cliente está “escondido” atrás de um conjunto de mídias bastante diversificado, buscando informações específicas, que são comunicadas melhor conforme as diferentes características operacionais préprias de cada um destes canais.
Vive la difference!

midias sociais_w21mercurion
Conheça e curta a página da W21Mercurion no Facebook, onde assuntos ou temas que fazem parte (direta ou indiretamente) das nossas atividades: tecnologia, Internet, design, arte, fotografia, mídias sociais, mobile, tendências e comportamentos são citados a partir de fontes da Internet para formar um corpo coerente. Diferentes tempos, diferentes temas, diferentes fontes, conversando sincronicamente, organizados de forma singular mas permitindo uma leitura plural. Quase uma revista é possivelmente o mesmo conceito.
O conteúdo não é um ponto de partida mas um ponto de chegada


Postado em Comportamento, Internet/Web, Marketing de conteúdo, tendências e com a tag , , , em .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *