Ano eleitoral é o ano em que os polÃticos falam (ainda mais) bobagens e tiram fotos com crianças. Parece que o processo de sedução eleitoreira mudou pouco com o tempo ou ideologias.
Conheça e curta a página da W21Mercurion no Facebook, onde assuntos ou temas que fazem parte (direta ou indiretamente) das nossas atividades: tecnologia, Internet, design, arte, fotografia, mÃdias sociais, mobile, tendências e comportamentos são citados a partir de fontes da Internet para formar um corpo coerente. Diferentes tempos, diferentes temas, diferentes fontes, conversando sincronicamente, organizados de forma singular mas permitindo uma leitura plural. Quase uma revista e possivelmente o mesmo conceito.
O conteúdo não é um ponto de partida mas um ponto de chegada.
?? em nome dos pobres, do povo, da ordem estabelecida, da compuls??o messiúnica, que se cometem os crimes contra a humanidade.
Os pobre, o povo, a ordem estabelecida, o messianismo, no gen??rico, não são humanos. são disfarces. são diz-farsas.
O humano ?? o outro.
A propaganda que ?? informações, ?? (quando manipulação de massa) a mecúnica da farsa. Fazendo parecer natural aquilo que ?? construção.
Uma pretensa verdade.
Quanto mais segmentada a sociedade, com seus canais préprios de comunicação, mais resistente ?? manipulação. Papel para uma Internet/Web, social, segmentada, livre e sem controles externos.