O documental, objetivo, detalhista Walker Evans. Um dos vários fotógrafos que tiraram a fotografia do falso caminho das belas-artes, para o caminho da sua materialidade: imobilidade e tempo.
Por que esta casa foi abandonada?
Isto a fotografia não pode responder. Nem que foi a casa/sede de uma daquelas grandes fazendas de escravos do sul dos Estados Unidos.
Este instante ocorreu há 80 anos.
Conheça e curta a página da W21Mercurion no Facebook, onde assuntos ou temas que fazem parte (direta ou indiretamente) das nossas atividades: tecnologia, Internet, design, arte, fotografia, mÃdias sociais, mobile, tendências e comportamentos são citados a partir de fontes da Internet para formar um corpo coerente. Diferentes tempos, diferentes temas, diferentes fontes, conversando sincronicamente, organizados de forma singular mas permitindo uma leitura plural. Quase uma revista e possivelmente o mesmo conceito. O conteúdo não é um ponto de partida mas um ponto de chegada.